Quando se trata de grandes formatos é preciso antes de qualquer coisa identificar a real missão da divulgação. Você pode utilizar uma mídia para reforçar a marca, mostrar o produto/serviço, direcionar o consumidor a uma ação ou a se deslocar até o ponto comercial, por exemplo.
Grandes formatos entenda como toda mídia impressa: outdoor, frontlights, vitrines, fachadas, etc.
Fora o que mostrar para o consumidor, é muito importante estudar bem o ponto onde a divulgação será aplicada, quanto tempo as pessoas terão para ler a informação da publicidade e outros fatores externos que deverão direcionar o designer na hora da produção criativa do layout.
Abaixo, apresentamos 2 jobs realizados para o restaurante Nosso Japa (Pinhais-PR):
1) Quadros para ponto de venda divulgando principais pratos do restaurante:
2) Outdoor próximo ao restaurante enfatizando o "carro chefe"do restaurante, seu preço e distância do ponto da mídia até o restaurante.
Para este #inovacase a nossa equipe produziu tanto os layouts como as imagens publicitárias dos quadros e outdoor.
E você?
Está precisando rever toda a sua comunicação?
Liga para a nossa equipe e vamos fazer acontecer juntos! ✌️😎
Comments